Quem Somos

A loja SURIANI tem origem na década de 30, quando um imigrante Libanês decide aventurar-se e abrir uma loja de armarinhos e miudezas no interior de São Paulo, em São José do Rio Preto.

Sendo uma das lojas mais bem montadas para sua época, a SURIANI sempre foi reconhecida pela sua agressividade em variedade de produtos e preços, sempre buscando o melhor para seus clientes por todos esses anos.

Adeptos da venda em maior quantidade pelo melhor preço aos clientes, a SURIANI cresceu sempre valorizando e premiando seus clientes fieis por todos esses anos.

Já a frente de seu tempo, nesses anos, a SURIANI promovia-se a traves de campanhas com sorteios de carros mensalmente aos clientes que pagavam em dia, premiação a desportistas, artistas, etc.

Hoje, a SURIANI volta com o seu vanguardismo, lançando um novo Conceito para lojas de presentes e utilidades no Brasil:

O Conceito WAREHOUSE, ou seja, Loja Galpão, com muito espaço, comodidade, conforto e custos mais baixos, podendo repassá-los a seus clientes através de melhores preços.

Seja em 1930, 40, 50... Até hoje, a SURIANI mantém sua credibilidade como uma empresa cinqüentenária, agregando e inovando, com a modernidade das melhores lojas de presentes da EUROPA e USA.